Audi

Novo Audi A3 Sedan é confirmado para o Brasil e pode chegar em 2021

O Audi A3 Sedan é um modelo que foi o responsável por reinaugurar a linha de produção no Brasil. E o modelo que tem uma grande importância no país acaba de ganhar uma nova geração (segunda) e deve estar à venda no país, porém não se sabe se ainda em 2020, mas o provável é que seja no primeiro trimestre de 2021.

Na Europa o novo Audi A3 Sedan deve ter a sua comercialização a partir do mês de junho deste ano. Porém no Brasil em decorrência da pandemia não é possível prever a data definitiva e nem se o modelo será fabricado na linha de produção do estado do Paraná.

Novidades do A3 Sedan

O modelo deve ficar um pouco maior. No comprimento ele fica 4 centímetros maior que a versão anterior, com um total de 450cm. Já na largura 2cm a mais ficando com 182cm e na altura 1cm maior, tendo 143cm.

Já o entre-eixos permanece com os mesmos 264cm e a litragem do porta-malas deve ser os mesmos 425 litros da versão anterior.

Mas o grande diferencial está em relação as tecnologias. A central multimídia está totalmente integrada ao painel. Uma tela de 10.1″ estará disponível, além de toda a instrumentação digital.

Internet a bordo, suspensão adaptativa, faróis LED Matrix e rádio digital também podem ser itens de destaque deste novo modelo.

Motor do novo Audi A3 Sedan

Os modelos de motores disponíveis serão dois. Ambos com 150cv e transmissão de dupla embreagem com 7 marchas. O modelo mais interessante ao Brasil é o 1.5 turbo a gasolina com opção de câmbio manual. Assim como na Europa devem existir opções 1.0 e 2.0 turbo.

Uma terceira opção seria o 2.0 a diesel, mas a legislação brasileira não permite este modelo.

SUV Citroën C21 chega a realidade em 2021!

Visual refinado

Todos os detalhes “por trás das câmeras” são importantes para o A3 Sedan, mas o seu visual é que deve chamar bastante atenção. O novo modelo deve ser mais refinado e com linhas mas sérias, algo que se aproxima de modelos mais robustos como o próprio irmão maior, o A7.

A grade frontal está maior e as lanternas mais arredondadas.

1 Comment

Leave a Comment